<BODY>
17.6.05



Lov e-letters

Parte masculina
O fim de semana mais difícil

De: Menino-Com-Cara-de-Artista
Para:Menina-Prodígio

Quem inventou dia dos namorados e essa coisa toda?? E cartões, dizeres e tudo sobre o amor próximo? Já estava pra dar pedrada na Fernanda Lima toda vez que ela aparecia dizendo: "Namore sem fronteiras! Desligue o seu celular e se ligue ao seu amor!! TIM...."
É, a vida não é facil. Tudo que temos entre nós é fronteira....

As saudades são grandes demais, por que temos que esperar para nos ver?
Ah, tá... lembrei....

Sinto seu amor próximo. Sinto você próxima! Logo vêm os nossos dias....
Como é que você está? Como estão os seus dias? Está tudo bem?

Queria muito te ligar nesse fim de semana. Saber como você estava. Te ouvir. Te amo demais, e dói muito, Menina, esse amor, essa saudade. Não quero mais outra vida que não seja ao seu lado. O que faço? Eu sei que a resposta mais óbvia é .... viver do seu lado!! Mas o que faço se isso não é possível, pelo menos por enquanto? Como acalmar o meu peito vazio, uma vez que que já tive você deitada nele? Como acalmo meu corpo, meu coração que já sentiram você tão perto, e não conseguem compreender esses quilômetros que nos afastam?

Eu não consigo compreender esses quilômetros!

Eu não consigo deixar de amar você! Eu não quero fazer isso! Eu não consigo! EU NÃO TENTO! NÃO QUERO TENTAR!!
Quero chegar em Manaus e te pegar nos braços! Quero te abraçar e sentir que tudo está bem...
Você me compreende? Eu te amo menina, e estou me preparando, ou penso que estou me preparando, acho que estou me preparando para o depois de Manaus: mais amor, mais saudade, e ainda não menos distância.....

(Estou deixando a minha cabeça e o meu coração escreverem essa mensagem. Se parecer que não faz muito sentido..... Já não tou me preocupando com ordem, regras de construção textual, etc.)

No domingo dos namorados tentei ir ao cinema sozinho. Cheguei lá e não consegui entrar. Como desejei que você estivesse lá.....

Não, não posso chorar agora. Não vou chorar agora.
Você chora comigo? Não, isso não é um convite, é uma pergunta. É uma pergunta de resposta (pseudo) óbvia, mas reconfortante na identidade.
(entenda-se o "pseudo": no amor não há coisas óbvias (desculpa pelo clichê de Vale-a-pena-ver-de-novo, mas é a pura verdade.))
Ah, como eu te desejo.....
Você não está sozinha. Meu pensamento está contigo......
Tudo me lembra você. Tudo é você. Eu não sou mais eu sem você, entenda-se, sou outro, com ou sem você, melhor ou pior, tanto faz, mas você me mudou.
(sinto que cheguei no limiar que não estou conseguindo escrever nada com nada...... ou quase.....)
Escrevo e parece que o que eu escrevo não sai das minhas mãos. De onde isto está saindo?
Não vou ler o que eu acabei de escrever, vou mandar assim mesmo. Sou eu nessa carta. Eletrônica carta.
Eletrônico Eu??
Sinto a minha mente nua.... Gosto de pensar que ela está nua para você... Para ser possuída por você, para que você a trague, a aspire, a engula, assim, com a mesma voracidade que devoro cada palavra que você me diz ou escreve, que busco por cada coisa tua, para ter pedaços de você, como se eu fosse conseguir compor o todo, o todo Menina-Prodígio, o todo MULHER QUE EU AMO, como se isso fosse possível.... Vou reencontar o todo quando for a tua cidade, quando te reencontrar... Estranho, o todo que com o meu todo formamos um único todo, uma matemática de estranha lógica, e, é lógico!! Um mais um é igual a... um. Nós-um.

Espero que você leia esse e-mail hoje e ele te traga felicidade, sorrisos, e a certeza que tem alguém que, mesmo longe, te ama. Eu tenho essa certeza.
Obrigado, Menina. Por tudo. Pelo homem que tenho me tornado, pela mulher que você é. Sou um apaixonado, não tenho vergonha disso. Te amo muito, te quero do meu lado. Pra sempre. quero ver seus cabelos lentamente se esbranquiçarem, nossos filhos crescerem e a creteza que que minha vida não podia ser sem você cada vez mais certa e presente. Quero ser seu, pra você e com você.

Beijos,

Artista


PS.: Esse e-mail eu escrevi totalmente (ou quase) livre de consciência. Minhas mãos foram escrevendo e pronto. Qualquer coisa....
PPS.: Vou mudar a data da minha viagem para aí para o dia 24 de julho, e a volta para o dia 08 de agosto. Acredito que vou na agência hoje.
PPPS.: Feliz dia dos namorados!! Atrasado, em condições (um pouco) estranhas (acredito que nais aos outros do que a nós), mas sincero.
PPPPS.: Essas condições um dia passam. Acredito que passamos por mais essas dificuldades. Eu te amo.

Parte feminina
Um fim de semana a menos

De: Menina-Prodígio
Para: Menino-com-Cara-de-Artista

*Choque*

Não estou em condições de responder à altura, pois estou muito emocionada.

Datas são apenas datas. Datas não existem.

Tanto faz se é dia 12, 24 ou 48 de junho. Eu ainda pensei em armar alguma coisa, alguma surpresa pra você, mas aí eu pensei: são apenas datas.

O tal do dia 12 é só menos um dia pra te ver.
E mais um dia sem você.

Dia dos namorados é o dia que estou com você. E VOCÊ NÃO ESTÁ AQUI!

E então eu achei melhor não armar nada pra você. Fiquei todo o fim de semana com você ao meu lado. E isso me assusta, por eu não saber quanto essa queda no abismo vai durar. Mas sentir o vento no rosto é extremamente prazeroso.

E você é isso: o vento que sopra no meu rosto... Você é o abismo e a queda, você é quem segura minha mão e também é o fundo do abismo, você é a explicação e a dúvida, você é a paz e a angústia.

Você é o sigma e você também é só o Menino-Com-cara-de-Artista, a pessoa que apareceu no meu caminho de um jeito que eu ainda não entendi, e enfunou todas as velas do meu coração.

Você é presente.
Você é amado por mim. (Só pra ser diferente.)

Menina-Prodígio


****************
Quem disse que não dá pra matar a saudade por e-mail? Recebendo coisas lindas assim na caixa de entrada logo no dia 13 de junho, eu espero tranquilamente mais 37 dias.


Menina Prodígio se aventurou aqui às 4:45 PM


----------------------

Comments: Postar um comentário

Este é o blog de alguém que tem vinte e um anos, gosta de ler, gosta de que sua vida seja um livro aberto e gosta de gostar. E falta um ano pra receber um canudo.

Todo dia uma aventura nova. Toda semana uma odisséia. De vez em quando uma atualização


Gostos:

*Cheiro de Fanta Morango* *Sabor de hortelã* *Lençol acetinado* *Violão* *Bolero* *Lua cheia* *Teatro* *Bossa Nova* *Clube da Esquina* *Massagem com óleo Johnson's* *Conjectura de Poincaré* *Beijo no pescoço* *Abacaxi geladinho* *Falar sem parar*



Aventuras em grupo


Sotaques, um blog globalizado
O melhor blog da Internet Galáctica

Blogs

Licor de Marula com flocos de milho açucarados
Alma em Punho
Apostos
appothekaryum
\o/Bloggette
Balde de Gelo
Blog de papel
Cala a boca, que eu tô falando!
Catarro
Oh, Bravo Figaro!
Cartas Curtas
O Coyote é Físico teórico! [E tem cara de artista]
Cumequié?
Copy and Paste
Drops da Fal
Não gostou? Vem me pegar!
Mau humor, mentiras e fé patológica
Mad Tea Party
Pensar Enlouquece, pense nisso.
Blog de Gestão
Gravataí Merengue
Caryorker
O biscoito fino e a massa
John Doe - Juventude, sobriedade e poesia
Jesus, me chicoteia!
Louca por blog? É a mãe! A margarida Inventada
Marmota, mais dos mesmos...
Megeras Magérrimas
Não discuto, por Ticcia Antoniette
Nóvoa em folha
Luabella e suas fases
Liberal, Libertário, Libertino
poliCARPE DI EMili
O estupendo Poeta Matemático [Trinomial e o escambau]
Menina Mateira que não posta nunca
Madame Mean

Sites

Cocadaboa
Malvados
Omelete
Embarque


Frase que fez clique

"Brilhar pra sempre,
brilhar como um farol,
brilhar com brilho eterno,
gente é pra brilhar,
que tudo mais vá pro inferno,
este é o meu slogan
e o do sol."
Wladimir Maiakóvski
Fonte: Anvörg


Arquivos


Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Powered by Blogger