<BODY>
20.6.05



O jornal de manhã chega cedo, mas não traz o que eu quero saber... As notícias que leio, conheço! Já sabia antes mesmo de ler...

Há uma hora atrás, eu estava tomando café e mamãe via televisão. No Bom Dia Brasil deu uma chamada sobre a derrota do Brasil pela seleção mexicana.

Mamãe-Prodígio - Uma vergonha, esse jogo do Brasil.
Menina-Prodígio (com a boca cheia de sucrilhos genéricos, horrível...) Bragil perdheu?
Mamãe-Prodígio - (colocando farinha de tapioca no café com leite, huuuum...)Na copa das Confederações. México ganhou de um a zero... ainda erraram o outro pênalti, senão tinha sido dois a zero. O mexicano bateu, fez gol, mas o juiz deu invasão mexicana; ele bateu de novo, na trave, deu invasão do Emerson; ele bateu pela terceira vez e o Dida pegou.
Menina-Prodígio - Gosto muito do Dida. Mas porque foi uma vergonha?
Mamãe-Prodígio - Ah... (pausa) O técnico do México é ar-gen-ti-no... (ela falou assim mesmo, em itálico e com hífens.)
Menina-Prodígio - Hehehe...

Eu não sou muito ligada em futebol, mas minha mãe é melhor que qualquer locutor, viu?

Mamãe-Prodígio - Esse menino, Robinho, quer porque quer ser contratado no exterior e fica só diblando... Dribando... Dri-blan-do o tempo todo, querendo dar pedalada, e esquece de fazer gol.
Menina-Prodígio - (pensando alto) O que o Idelber deve achar disso?
Mamãe-Prodígio - Quem?
Menina-Prodígio - Huumm...Ele tem um site.
Mamãe- Prodígio - Sobre futebol?
Menina-Prodígio - Futebol, música, a luta dele pra parar de fumar, literatura...
Mamãe-Prodígio - Ah, isso é que é o tal de blog?

Fiquei assustada. Até uma senhora de cinquenta e sete anos, meu Deus. O mundo está perdido ou está tentando se encontrar?

Olha a rua, meu bem, meu benzinho, tanta gente que vai e que vem! São três horas da tarde, é domingo. Vamos dar um passeio também?

Tive um fim de semana perfeito. Saí com esses três blogueiros, que além de serem blogueiros são meus amigos na vida real, e fomos assistir um show de humor que NÃO tinha a Denise Fraga no elenco, mas os meninos vão dizer que ela estava lá. Era o show da Terça Insana, e eu nunca ri TANTO na minha vida. Fora que mais uma vez eu confirmei que o Teatro Amazonas é lindo de enlouquecer. Eu tenho orgulho de ter nascido no mesmo lugar que ele.

O show de humor não se limtou ao teatro, por que juntar quatro blogueiros e uma prato de sopa de caranguejo NÃO PODE acabar bem! Nunca ri tanto na minha vida, e vou fazer um citação disso:

Luabella: E o que foi que você fez?
Menina-Prodígio: Eu estava adorando, claro, adoro beijo no pescoço! Mas tinha feito uma aposta, e não podia demonstrar nada... Aí, a minha mente ficou: Não gema, não gema, não gema!
Luabella - Sim clara, sim clara, sim clara!


Menina Prodígio se aventurou aqui às 7:39 AM


----------------------

Comments: Postar um comentário

Este é o blog de alguém que tem vinte e um anos, gosta de ler, gosta de que sua vida seja um livro aberto e gosta de gostar. E falta um ano pra receber um canudo.

Todo dia uma aventura nova. Toda semana uma odisséia. De vez em quando uma atualização


Gostos:

*Cheiro de Fanta Morango* *Sabor de hortelã* *Lençol acetinado* *Violão* *Bolero* *Lua cheia* *Teatro* *Bossa Nova* *Clube da Esquina* *Massagem com óleo Johnson's* *Conjectura de Poincaré* *Beijo no pescoço* *Abacaxi geladinho* *Falar sem parar*



Aventuras em grupo


Sotaques, um blog globalizado
O melhor blog da Internet Galáctica

Blogs

Licor de Marula com flocos de milho açucarados
Alma em Punho
Apostos
appothekaryum
\o/Bloggette
Balde de Gelo
Blog de papel
Cala a boca, que eu tô falando!
Catarro
Oh, Bravo Figaro!
Cartas Curtas
O Coyote é Físico teórico! [E tem cara de artista]
Cumequié?
Copy and Paste
Drops da Fal
Não gostou? Vem me pegar!
Mau humor, mentiras e fé patológica
Mad Tea Party
Pensar Enlouquece, pense nisso.
Blog de Gestão
Gravataí Merengue
Caryorker
O biscoito fino e a massa
John Doe - Juventude, sobriedade e poesia
Jesus, me chicoteia!
Louca por blog? É a mãe! A margarida Inventada
Marmota, mais dos mesmos...
Megeras Magérrimas
Não discuto, por Ticcia Antoniette
Nóvoa em folha
Luabella e suas fases
Liberal, Libertário, Libertino
poliCARPE DI EMili
O estupendo Poeta Matemático [Trinomial e o escambau]
Menina Mateira que não posta nunca
Madame Mean

Sites

Cocadaboa
Malvados
Omelete
Embarque


Frase que fez clique

"Brilhar pra sempre,
brilhar como um farol,
brilhar com brilho eterno,
gente é pra brilhar,
que tudo mais vá pro inferno,
este é o meu slogan
e o do sol."
Wladimir Maiakóvski
Fonte: Anvörg


Arquivos


Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Powered by Blogger