<BODY>
3.10.05

By starlight

- Mas sim, dá pra me explicar porque tu vieste pra cá?


Meus pensamentos: Por que eu quis; por que eu ando precisando achar o caminho de volta pra mim; por que você é uma grande parte desse caminho, e eu não podia ficar longe de você hoje; porque eu estou absolutamente feliz, e com vontade de celebrar; Porque sem você, qualquer celebração que eu faça vai ter menos sabor; porque eu sabia que você precisava que eu te fizesse dar risada; porque tem mil coisas que eu preciso saber e você pode ensinar.

Pensei tudo isso em sete segundos. Respondi:

- Por que você é meu amigo, e eu só tive força pra sair de casa sem jantar e vencer o sono que eu tô sentindo pois sabia que ia te ver. (me jogando na grama molhada) olha, o Cinturão do Caçador!
- Hein?
-As "três marias". Elas são o cinto da constelação do Caçador.
- E cadê a constelação?
- Ali...(riscando o céu com o dedo) ali...aquela maior é na testa, aquelas em curva são o braço. Ali... na outra tem a arma.
- (sorriso de quem tá se sentindo menos preocupado)
- Olha só, vieram todas...
- o quê?
- (apontando com o lábio inferior para o céu) Elas.

O Caçador Órion e seu cinto fashion


Tem vezes que uma decisão certa faz você cruzar uma barreira que já devia ter sido cruzada.

É nessa hora que o amigo vira irmão.


Menina Prodígio se aventurou aqui às 12:07 PM


----------------------

Comments: Postar um comentário

Este é o blog de alguém que tem vinte e um anos, gosta de ler, gosta de que sua vida seja um livro aberto e gosta de gostar. E falta um ano pra receber um canudo.

Todo dia uma aventura nova. Toda semana uma odisséia. De vez em quando uma atualização


Gostos:

*Cheiro de Fanta Morango* *Sabor de hortelã* *Lençol acetinado* *Violão* *Bolero* *Lua cheia* *Teatro* *Bossa Nova* *Clube da Esquina* *Massagem com óleo Johnson's* *Conjectura de Poincaré* *Beijo no pescoço* *Abacaxi geladinho* *Falar sem parar*



Aventuras em grupo


Sotaques, um blog globalizado
O melhor blog da Internet Galáctica

Blogs

Licor de Marula com flocos de milho açucarados
Alma em Punho
Apostos
appothekaryum
\o/Bloggette
Balde de Gelo
Blog de papel
Cala a boca, que eu tô falando!
Catarro
Oh, Bravo Figaro!
Cartas Curtas
O Coyote é Físico teórico! [E tem cara de artista]
Cumequié?
Copy and Paste
Drops da Fal
Não gostou? Vem me pegar!
Mau humor, mentiras e fé patológica
Mad Tea Party
Pensar Enlouquece, pense nisso.
Blog de Gestão
Gravataí Merengue
Caryorker
O biscoito fino e a massa
John Doe - Juventude, sobriedade e poesia
Jesus, me chicoteia!
Louca por blog? É a mãe! A margarida Inventada
Marmota, mais dos mesmos...
Megeras Magérrimas
Não discuto, por Ticcia Antoniette
Nóvoa em folha
Luabella e suas fases
Liberal, Libertário, Libertino
poliCARPE DI EMili
O estupendo Poeta Matemático [Trinomial e o escambau]
Menina Mateira que não posta nunca
Madame Mean

Sites

Cocadaboa
Malvados
Omelete
Embarque


Frase que fez clique

"Brilhar pra sempre,
brilhar como um farol,
brilhar com brilho eterno,
gente é pra brilhar,
que tudo mais vá pro inferno,
este é o meu slogan
e o do sol."
Wladimir Maiakóvski
Fonte: Anvörg


Arquivos


Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Powered by Blogger