<BODY>
18.2.06

Semana

Segunda: estresse no trabalho/lindo por-do-sol/estresse na faculdade com uma prova idiota/chegar em casa, entrar no msn e não ter ninguém lá.

Terça:estresse no trabalho/ dia de calor intenso com o ar-condicionado quebrado e janelões de vidro que deixam o sol amazonense entrar/ prova na faculdade sobre uma matéria que eu não estudei direito/ entrar no msn e ter a Rô (sem link pra rÔ, ela é normal e não tem blog. Ainda.), conversar com a Rô./ dormir.

Quarta: estresse no trabalho/ saber de um curso de dança de salão de graça e descobrir que não tem um partner pra você nem pra sua mãe/ mandar um e-mail desesperado implorando por dois homens que pudessem fazer o curso / mais estresse no trabalho/ aula estressante na faculdade/ dormir enquanto mamãe conta sobre o dia de trabalho/ dormir sem conectar.

Quinta: não ir pro trabalho/ viver um dia feliz e tranquilo na Universidade/ receber um telefonema amigo/ fazer uma prova PAVOROSA/ ir pra casa nocauteada após a prova. Não conectar.

Sexta: trabalho acumulado de dois dias/ ir fazer a inscrição no curso de dança de salão e tomar um chá de cadeira de quarenta e cinco minutos, por causa de informações truncadas/ descobrir que as vagas acabaram/ respirar bem fundo/ argumentar com calma (pela primeira vez na vida) e receber um dar de ombros como resposta/ sair MUITO FULA DA VIDA do lugar estressante da sexta-feira / chegar meia hora atrasada no retorno ao trabalho e receber olhares tortos/ trabalho acumulado de meia-hora de atraso/ tudo o que deveria ter chegado durante a semana chega às cinco da tarde de sexta/ saio atrasada do trabalho/ chego atrasada na faculdade/ participo de uma reunião produtiva, calmante e agradável/ perco minha aula favorita pra participar da reunião/ assisto a outra aula estressante de oito às dez de sexta-feira/ chego em casa/ não consigo conectar pelo terceiro dia seguido/ desmaio de roupa e tudo na cama.

Sábado: radiografia da face e nariz em jejum/ aula de inglês com um professor de língua presa até o meio-dia/ montar o mural de meio-dia às três, sem direito a almoço/ sair andando no meio da maior reserva florestal urbana da América Latina e ver paisagens lindas e borboletas monarcas/ sol na moleira/ almoço/ três horas de espera no salão de beleza/ unhas pintadinhas e doloridas/ alugar um filme da audrey hepburn/ entrar no msn enquanto os stones cantam na TV (mamãe gosta, eu nem tanto)/ postar algo no blog pra explicar a ausência e desabafar um pouco/ desconectar o computador e assitir My Fair Lady com mamãe, tomando suco de laranja/ descansar pela primeira vez na semana.

Volto amanhã pra postar, viu?


Menina Prodígio se aventurou aqui às 10:40 PM


----------------------

Comments: Postar um comentário

Este é o blog de alguém que tem vinte e um anos, gosta de ler, gosta de que sua vida seja um livro aberto e gosta de gostar. E falta um ano pra receber um canudo.

Todo dia uma aventura nova. Toda semana uma odisséia. De vez em quando uma atualização


Gostos:

*Cheiro de Fanta Morango* *Sabor de hortelã* *Lençol acetinado* *Violão* *Bolero* *Lua cheia* *Teatro* *Bossa Nova* *Clube da Esquina* *Massagem com óleo Johnson's* *Conjectura de Poincaré* *Beijo no pescoço* *Abacaxi geladinho* *Falar sem parar*



Aventuras em grupo


Sotaques, um blog globalizado
O melhor blog da Internet Galáctica

Blogs

Licor de Marula com flocos de milho açucarados
Alma em Punho
Apostos
appothekaryum
\o/Bloggette
Balde de Gelo
Blog de papel
Cala a boca, que eu tô falando!
Catarro
Oh, Bravo Figaro!
Cartas Curtas
O Coyote é Físico teórico! [E tem cara de artista]
Cumequié?
Copy and Paste
Drops da Fal
Não gostou? Vem me pegar!
Mau humor, mentiras e fé patológica
Mad Tea Party
Pensar Enlouquece, pense nisso.
Blog de Gestão
Gravataí Merengue
Caryorker
O biscoito fino e a massa
John Doe - Juventude, sobriedade e poesia
Jesus, me chicoteia!
Louca por blog? É a mãe! A margarida Inventada
Marmota, mais dos mesmos...
Megeras Magérrimas
Não discuto, por Ticcia Antoniette
Nóvoa em folha
Luabella e suas fases
Liberal, Libertário, Libertino
poliCARPE DI EMili
O estupendo Poeta Matemático [Trinomial e o escambau]
Menina Mateira que não posta nunca
Madame Mean

Sites

Cocadaboa
Malvados
Omelete
Embarque


Frase que fez clique

"Brilhar pra sempre,
brilhar como um farol,
brilhar com brilho eterno,
gente é pra brilhar,
que tudo mais vá pro inferno,
este é o meu slogan
e o do sol."
Wladimir Maiakóvski
Fonte: Anvörg


Arquivos


Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Powered by Blogger