<BODY>
15.4.06

Then you come to me, on a summer breeze...

Ele chegou.

Eu fui encontrá-lo. Desci no Colégio Militar, andei na direção do Teatro Amazonas, debaixo da maior chuva. Hunf, não sou feita de goma pra ter medo de chuva...

Pegando a maior chuva, vi o Teatro se aproximando. "Combinei com ele na frente do Teatro, será que ele já chegou?"

Atravessei a Eduardo Ribeiro morrendo de medo de escorregar, e com muita vontade de correr.

Pisei no Largo e a chuva redobrou de força. Vi primeiro um guarda-chuva azul. Nem liguei.

Abaixei a cabeça e continuei andando. Olhei de novo pro carinha do Guarda-chuva azul, e reconheci o jeito de andar.

E eu, que tinha imaginado durante MESES que ia sair correndo e gritando, com querubins de bunda de fora e trilha sonora do Kenny G ao fundo, só consegui sorrir e ver que era o meu namorado ali, me esperando.

O abracei, senti o perfume, abracei e fiquei lá. Tinha umas crianças de rua rindo na praça. Eu pedi:

- Deixa a gente pegar chuva, deixa?
- Pois não...

Ele abaixou o guarda-chuva azul e a gente se abraçou e se beijou na chuva, os óculos dele cheios de gotinhas de água, o Teatro Amazonas atrás de mim, as charretes estacionadas atrás dele.

Olhei pra ele:

- Tá com fome?
- Tô! Onde é o lugar que vendia carne na Sexta-Feira Santa?
- Ahn... Deixa eu explicar... Até tinha o lugar, mas na sexta Feira eles fecharam. Aí, tinha o lugar que vendia sushi, mas eu telefonei primeiro, e é absurdamente caro. O prato INDIVIDUAL mais barato custa $$$.
- Nossa! Não dava pra pegar uns peixinhos do Rio Negro não?
- Pois é... Mas lá tem um aquário bonito, e a gente não paga pra olhar.

Vimos a tartaruguinha solitária, e a lembrança de Procurando Nemo foi inescapável. Vimos os peixinhos beijadores, e saímos imitando.

Almoçamos surubim frito (ele, bem mais que eu :D ). Voltamos andando de novo pelo Largo São Sebastião, a chuva ainda caindo. Olhei pras pedras, comecei a sapatear e cantar e ele me acompanhou:

"I'm singin' in the rain
Just singin' in the rain

WHAT A GLORIOUS FEELING
I'm happy again..."

E ele:
- É, cara, I'm happy again...

A tarde foi nossa.

Quando me despedi dele, na parada de ônibus, fiquei sorridente e pensativa.
Era a primeira vez que cada um ia pra sua casa, dizendo: amanhã te vejo de novo...


Menina Prodígio se aventurou aqui às 4:54 PM


----------------------

Comments: Postar um comentário

Este é o blog de alguém que tem vinte e um anos, gosta de ler, gosta de que sua vida seja um livro aberto e gosta de gostar. E falta um ano pra receber um canudo.

Todo dia uma aventura nova. Toda semana uma odisséia. De vez em quando uma atualização


Gostos:

*Cheiro de Fanta Morango* *Sabor de hortelã* *Lençol acetinado* *Violão* *Bolero* *Lua cheia* *Teatro* *Bossa Nova* *Clube da Esquina* *Massagem com óleo Johnson's* *Conjectura de Poincaré* *Beijo no pescoço* *Abacaxi geladinho* *Falar sem parar*



Aventuras em grupo


Sotaques, um blog globalizado
O melhor blog da Internet Galáctica

Blogs

Licor de Marula com flocos de milho açucarados
Alma em Punho
Apostos
appothekaryum
\o/Bloggette
Balde de Gelo
Blog de papel
Cala a boca, que eu tô falando!
Catarro
Oh, Bravo Figaro!
Cartas Curtas
O Coyote é Físico teórico! [E tem cara de artista]
Cumequié?
Copy and Paste
Drops da Fal
Não gostou? Vem me pegar!
Mau humor, mentiras e fé patológica
Mad Tea Party
Pensar Enlouquece, pense nisso.
Blog de Gestão
Gravataí Merengue
Caryorker
O biscoito fino e a massa
John Doe - Juventude, sobriedade e poesia
Jesus, me chicoteia!
Louca por blog? É a mãe! A margarida Inventada
Marmota, mais dos mesmos...
Megeras Magérrimas
Não discuto, por Ticcia Antoniette
Nóvoa em folha
Luabella e suas fases
Liberal, Libertário, Libertino
poliCARPE DI EMili
O estupendo Poeta Matemático [Trinomial e o escambau]
Menina Mateira que não posta nunca
Madame Mean

Sites

Cocadaboa
Malvados
Omelete
Embarque


Frase que fez clique

"Brilhar pra sempre,
brilhar como um farol,
brilhar com brilho eterno,
gente é pra brilhar,
que tudo mais vá pro inferno,
este é o meu slogan
e o do sol."
Wladimir Maiakóvski
Fonte: Anvörg


Arquivos


Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Powered by Blogger