<BODY>
25.9.06

With a love like that, you know you might be nerd!

E eu estava tentando organizar o meu computador, subdividindo a pasta Meus Documentos em diversas outras. “Faculdade”, e dentro delas, as pastas das disciplinas. “Músicas”, e dentro dela mais pastas de cada artista. “Textos”, e dentro delas a divisão “textos meus” e “textos alheios”. E a pasta “Instaladores de Programas”. E a gigantesca pasta “Fotos”, com a divisão “Fotos preferidas”, e dentro desta ainda as subdivisões “Eventos” e “Viagens”.

E eu cheguei na sua pasta. E empaquei.

Revirei os nossos e-mails que eu, desavisada, baixei para o computador do trabalho quando instalei o outlook lá. E andei com aqueles e-mails em disquetes e pen-drive de um lado pro outro, até consertar meu computador de casa e poder salva-los no meu hd. E imprimi todos, gastando mais de trezentas folhas.

Olhei todas as pastas das suas fotos, fotos das coisas que você faz longe de mim. E são tantas coisas que você faz! Tem foto sua no corcovado, no interior do Pará, com amigos seus que terminaram por virar meus também, e outros amigos que eu nem conhecer conheço. E um vídeo seu da véspera do dia que nos conhecemos.

Será que coloco as minhas fotos com você na sua pasta? Ou deixo na minha pasta de fotos?

E as fotos que eu bati sem você aqui, mas pensando apenas em te mostrar? Aquele jardim bonito, e os tucumãs na feira. E o bolo do meu aniversário. E as danças da festa junina que eu fui. E a maquete da cidadezinha. Será que devo criar uma pasta “fotos pra ele”? E onde coloco? Na dúvida, boto no desktop.

E os seus textos? Os rascunhos dos seus posts que você me mandou? Eles são “textos alheios”? São “textos pra mim”? Será que coloco na pasta de textos ou deixo?

E as músicas! Meu Deus, você me mandou músicas. E na sua pasta também tem músicas que eu te mandei. O que eu faço? E as músicas que não foi você quem me mandou mas tem tudo a ver com você? E os seus trabalhos da faculdade? Boto junto com os meus?

Onde é que você entra na minha organização de vida? Melhor separar tudo o que é seu e colocar naquela pasta que tem seu nome.

E como saber o que NÃO É SEU? Se todas as músicas a gente já ouviu junto, e todos os trabalhos da faculdade eu comentei com você, e todos os posts você leu primeiro, e todos os textos nós nos recomendamos? O que neste computador não tem a sua pegada, dizendo que você já remexeu aqui e ali?

Qual é a parte da minha vida em que você não entrou?

Desisto. Todos os meus arquivos deveriam ir pra sua pasta! Acho que vou mudar o nome da pasta “Meus documentos” pra “Nossos documentos”.

E dentro dessa pasta, outra:

“Nossas conversas no msn.”


Menina Prodígio se aventurou aqui às 10:05 PM


----------------------

Comments: Postar um comentário

Este é o blog de alguém que tem vinte e um anos, gosta de ler, gosta de que sua vida seja um livro aberto e gosta de gostar. E falta um ano pra receber um canudo.

Todo dia uma aventura nova. Toda semana uma odisséia. De vez em quando uma atualização


Gostos:

*Cheiro de Fanta Morango* *Sabor de hortelã* *Lençol acetinado* *Violão* *Bolero* *Lua cheia* *Teatro* *Bossa Nova* *Clube da Esquina* *Massagem com óleo Johnson's* *Conjectura de Poincaré* *Beijo no pescoço* *Abacaxi geladinho* *Falar sem parar*



Aventuras em grupo


Sotaques, um blog globalizado
O melhor blog da Internet Galáctica

Blogs

Licor de Marula com flocos de milho açucarados
Alma em Punho
Apostos
appothekaryum
\o/Bloggette
Balde de Gelo
Blog de papel
Cala a boca, que eu tô falando!
Catarro
Oh, Bravo Figaro!
Cartas Curtas
O Coyote é Físico teórico! [E tem cara de artista]
Cumequié?
Copy and Paste
Drops da Fal
Não gostou? Vem me pegar!
Mau humor, mentiras e fé patológica
Mad Tea Party
Pensar Enlouquece, pense nisso.
Blog de Gestão
Gravataí Merengue
Caryorker
O biscoito fino e a massa
John Doe - Juventude, sobriedade e poesia
Jesus, me chicoteia!
Louca por blog? É a mãe! A margarida Inventada
Marmota, mais dos mesmos...
Megeras Magérrimas
Não discuto, por Ticcia Antoniette
Nóvoa em folha
Luabella e suas fases
Liberal, Libertário, Libertino
poliCARPE DI EMili
O estupendo Poeta Matemático [Trinomial e o escambau]
Menina Mateira que não posta nunca
Madame Mean

Sites

Cocadaboa
Malvados
Omelete
Embarque


Frase que fez clique

"Brilhar pra sempre,
brilhar como um farol,
brilhar com brilho eterno,
gente é pra brilhar,
que tudo mais vá pro inferno,
este é o meu slogan
e o do sol."
Wladimir Maiakóvski
Fonte: Anvörg


Arquivos


Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Powered by Blogger